MINI ENVIOS

  Prazo de postagem de até 1 dias úteis

  Disponível para todos os clientes

  Entrega em até 15 dias**

  Em todo o território nacional

  Entrega em dias úteis, de segunda a sábado

  Rastreamento parcial, garantida infrmação de postagem e entrega (sistema de carta registrada, você não consegue rastrear o objeto durante todo o trajeto). Ao acessar a página de rastreamento dos Correios o pedido só atualizará duas vezes:

  1. quando o objeto for postado

  2. quando o objeto sair para entrega

  Será feita 1 tentaiva de entrega para cada envio feito pelos Correios por Modalidade Mini Envios. Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas, a carga deverá ser retirada no balcão dos Correios em até 7 dias, caso o destinatário não busque a carga citada acima a carga será devolvida ao remetente 

 ** Devido às condições operacionais, o prazo pode ser maior em algumas localidades

 

PAC

Serviço de envio não expresso exclusivo para mercadorias.

Características da entrega:

  Prazo de postagem de até 1 Dias úteis.

  Disponível para todos os clientes

  Entrega em até 7 dias**

  Em todo o território nacional

  Entrega em dias úteis, de segunda a sexta

  Rastreamento completo, da postagem à entrega

  2 tentativas de entrega

** Devido às condições operacionais, o prazo pode ser maior em algumas localidades

 

SEDEX

Serviço de envio expresso de mercadorias.

Características da entrega:

  Prazo de postagem de até 1 dias úteis

  Disponível para todos os clientes

  Entrega em até 5 dias**

  Em todo o território nacional

  Entrega em dias úteis, de segunda a sábado

  Rastreamento completo, da postagem à entrega

  3 tentativas de entrega

** Devido às condições operacionais, o prazo pode ser maior em algumas localidades

 

 

 

Problemas com a entrega:
A May For You não se responsabiliza por erros na entrega relacionados a endereços incorretos ou incompletos. Pedimos muita atenção no momento de preencher os dados para que não ocorra esse tipo de problema.

Alguns locais são considerados pelos Correios área de risco, nesse caso caberá ao cliente realizar a retirada do pedido no endereço da agência informada no código de rastreio.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o pedido sai para entrega, todos os problemas de logística passam a ser de responsabilidade dos Correios.